/

João Miranda é preso em investigação sobre mortes de dono de chácara e caseiro em Itapecerica

Por Da Redação do Jornal na Net | 21/09/2022

DivulgaçãoJoão Miranda segue preso, aguardando a conclusão da investigação

O ex-vereador e ex- chefe de gabinete do prefeito de Itapecerica, João Miranda, foi preso preventivamente na investigação sobre o assassinato do dono de uma chácara e do caseiro encontrados mortos em Itapecerica da Serra no sábado, 17. O local do crime seria alvo de uma disputa na justiça. A área fica localizada na rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues, no bairro Mombaça.

João Miranda teria se entregado à polícia durante a madrugada. Ele está sendo investigado sob a acusação de ser o mandante do crime. A polícia trabalha com a possibilidade do crime ter sido encomendado por conta de uma disputa por terra.

Miranda foi exonerado do cargo de chefe de gabinete no mesmo dia em que se entregou à polícia. Quando foi vereador, João Miranda também foi citado pela m investigação sobre bota-fora.

Na ocasião, a Câmara de Itapecerica chegou a abrir uma Comissão Especial de Inquérito – CEI, para apurar denúncias feitas numa gravação sobre um suposto esquema de bota-fora em aterros irregulares envolvendo o então vereador, João Miranda.

Agora, o nome dele surge novamente na investigação sobre as mortes, mas ainda sem maiores detalhes. Os corpos foram encontrados pelo sogro do proprietário da chácara, que acionou a polícia. A residência, que está em obras, estava trancada.

De acordo com a polícia, equipes do Corpo de Bombeiros constataram as mortes, os corpos estavam com cortes profundos, causados por golpes de faca ou enxada.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.