/

Cinco pessoas morreram no desabamento em Itapecerica, diz Corpo de Bombeiros

Por Da Redação do Jornal na Net | 20/09/2022

Divulgação.

O desabamento dentro de uma empresa de contêineres deixou cinco mortos e  mais de 30 feridos, na manhã desta terça-feira (20), em Itapecerica da Serra, segundo o Corpo de Bombeiros. A tragédia aconteceu na empresa  Mult Taiener, perto do CDP de Itapecerica, na Estrada Ferreira Guedes. As informações dos bombeiros indicam que ao menos três pessoas ainda estão soterradas no local. O trabalho de busca permanece.

O candidato a deputado estadual, Jones Donizette (Solidariedade), e a candidata a deputada federal Ely Santos, estavam no local em uma reunião política no momento do desabamento. Ambos sofreram ferimentos leves, estão abalados, mas passam bem.



Em nota, a assessoria do candidato Jones informou que ele e Ely foram convidados para conhecer a empresa, quando, ao se despedirem dos trabalhadores, parte da estrutura de concreto se rompeu e os deixou presos nos escombros.

"Os dois foram resgatados com vida. Quatro integrantes da sua equipe também ficaram entre os escombros. Eles já foram resgatados e levados ao hospital. Jones Donizette lamenta profundamente e se solidariza com as famílias vítimas desse desastre, e pede orações pra que as vítimas internadas tenham pronta recuperação", diz a nota.

Além dos bombeiros, unidades de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes da Defesa Civil de Taboão da Serra também foram chamadas para o atendimento da ocorrência. Uma retroescavadeira está no local.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.