/

Laje de empresa desaba e deixa dezenas de feridos em Itapecerica da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 20/09/2022

DivulgaçãoDivulgação/Ainda não há informações sobre o número exato de vítimas

O desabamento da laje  de uma empresa de contêineres na Estrada Ferreira Guedes, no Potuverá, em Itapecerica da Serra deixou ao menos 20 pessoas feridas no local. Ainda não há informações sobre a quantidade exata de vítimas e nem o estado de saúde delas. As informações iniciais apontam que em torno de 100 estavam na empresa no momento do acidente.

Dois helicópteros águia estão no local ajudando no socorro às vítimas. Mais de 10 viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SAMU também estão sendo usadas no resgate das vítimas do desabamento. Os feridos estão socorridos para os Prontos Socorros de Itapecerica e da região.

Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil também estão no local. Até mesmo cães farejadores já estão no local do acidente.

Equipes da Defesa Civil de Embu das Artes e Taboão da Serra foram acionadas para auxiliar no socorro às vítimas.

O desabamento aconteceu na manhã desta terça-feira, 20. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. 

O prefeito de Itapecerica da Serra, Francisco Nakano está no local do desabamento. Familiares dos funcionários da empresa estão indo até lá em busca de notícias.

No endereço que o Corpo de Bombeiros informou está localizada a empresa Multiteiner, que trabalha no comércio e locação de contêineres.

O candidato a deputado estadual, Jones Donizette, e a candidata a deputada federal, Ely Santos, estavam na empresa no momento do acidente. Eles foram convidados a conhecer a empresa e afirmaram estarem se despedindo quando parte da estrutura de concreto se rompeu e os deixou presos nos escombros. Os dois passam bem. Outros 4 integrantes da equipe deles ficaram entre os escombros, já foram resgatados e levados ao hospital.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.