/

ONG Patre realizou 4ª Cãominhada com mais de 2000 pessoas presentes

Por Mariana Félix | 20/09/2022

.Divulgação - ONG Patre realizou 4ª Cãominhada

A ONG Patre realizou no último domingo, 18, a quarta edição da ``Cãominhada '' em Taboão da Serra. O evento reuniu protetores da causa animal, público que também se solidariza, imprensa, vereadores e etc.

O trajeto saiu da Praça Nicola Vivilechio e foi até o Parque das Hortênsias, onde acontecia sorteios, vacinas a preço popular, além de poder adquirir roupas, brinquedos e caminhas para os pets.

Durante o evento, a Patre também organizou uma homenagem para o Dr. Erik, veterinário renomado e querido pelos munícipes e simpatizantes da proteção animal. Foram distribuídas rosas brancas que foram colocadas em cima do palco no final da caminhada.

“A morte do Dr. Erik foi sentida por muitos que não puderam prestar uma última homenagem, pensando nisso a família Patre se uniu e comprou centenas de rosas brancas que foram distribuídas para que os participantes puderem levá-la durante o percurso” disse Cynthia Gonçalves idealizadora da Ong.

O público presente se divertiu muito e espera ansiosamente a edição de 2023 "com certeza estarei presente com o meu paçoca", afirmou Eleni, tutora do pequeno paçoca

Além disso, foi apresentado ao público a estátua do BOB Coveiro, cachorro que ficou conhecido por morar no cemitério após a morte de sua tutora, a homenagem ficará exposta no cemitério da saudade.

A 4ª Cãominhada contou com os seguintes apoiadores: Prefeitura de Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, Sanol Dog, Portal O Taboanense, Centro Médico Veterinário Polivet, Nathália Corte, Equipe Nostálgica, Hospital Veterinário Dr. Erik, FV Design, Total Química, Max Vet, Pamela Borges Tattoo, Nanny Cristina, Mendy Fotografia, Kombi Truck Crepe do Julião, Cute Puppy, Max Pet, AeroVia.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.