/

Terceira loja do Assaí em Taboão será inaugurada dia 27

Por Da Redação do Jornal na Net | 20/09/2022

Lys Pereira - Arquivo Jornal Na NetInauguração está prevista para o dia 27 de setembro

A terceira unidade do Assaí Atacadista em Taboão da Serra será no dia 27 de setembro, às 9h da manhã. O prédio onde anteriormente funcionava o Extra passou por uma ampla reforma para receber o atacadista que tem lojas em todo o Brasil. A expectativa é de que o novo Assaí melhore a oferta de preços aos consumidores da cidade.

O Assaí promete oferecer diversos novos serviços, além de preços baixos e amplo sortimento de produtos que são marcas da companhia.

A unidade gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos, composto por um quadro de colaboradores(as) diverso e inclusivo.
Horário de funcionamento da unidade: De segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 20h.
O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume.

Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com mais de 220 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). Possui mais de 60 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas.

Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo - Serviços” (em que vence por 7 anos consecutivos); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance.

Formas de pagamento:

Os clientes que optarem por comprar no Assaí podem pagar com cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, a sua bandeira própria de cartão de crédito que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar somente uma única unidade de qualquer item;


Serviço:
Inauguração Assaí Taboão da Serra Centro
Data: 27 de setembro de 2022 (terça-feira);
Horário: 9h;
Endereço: Rua João Batista de Oliveira, 47 – no Largo do Taboão, Taboão da Serra, São Paulo;

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.