/

Lideranças da REDE Sustentabilidade visitam Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 17/09/2022

DivulgaçãoDivulgação/Mariana Lacerda, presidente da Rede Sustentabilidade em São Paulo, e Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente estarão na cidade para debater sobre desenvolvimento sustentável, combate à fome e a importância de mais mulheres na política

Mariana Lacerda, vice-presidente da Rede Sustentabilidade em São Paulo e candidata a deputada estadual, e Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e candidata a deputada federal, estarão presentes em Itapecerica da Serra neste sábado, 17, no intuito de promover o debate sobre desenvolvimento sustentável, combate à fome e a importância de mais mulheres na política. A ideia é fomentar o diálogo, construindo as pautas prioritárias na região junto com a comunidade.

“Um mandato deve ser construído com a colaboração das pessoas que serão afetadas por ele, pois, só desta forma, garantiremos que a população conte com políticas públicas que venham realmente ao encontro de seus interesses”, afirma Mariana Lacerda, vice-presidente da Rede Sustentabilidade em São Paulo.

O encontro será realizado na rua Rua Hikari Kurachi, 909, a partir das 18h.

SERVIÇO:
Visita Marina Silva e Mariana Lacerda à Itapecerica
Dia: 17 de setembro, às 18h
Rua Hikari Kurachi, 909, Itapecerica da Serra, São Paulo

Mariana Lacerda
É advogada e Gestora Pública. Porta-voz (presidente) da Rede Sustentabilidade no Estado de São Paulo. Já trabalhou na Casa Civil do Estado de São Paulo e como Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo. Advogou nas áreas de Mercado, Regulação e Concorrência. Foi candidata à vereadora na cidade de São Paulo em 2020 e atualmente é pré-candidata à deputada estadual pela REDE, tendo como principais bandeiras políticas o combate à mudança climática, apoio à agricultura sustentável e mais mulheres na política.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.