/

Tradicional desfile cívico de Taboão da Serra é cancelado devido à chuva 

Por Mariana Félix | 7/09/2022

.Divulgação - Tradicional desfile cívico de Taboão da Serra é cancelado devido à chuva 

O tradicional desfile cívico que aconteceria nesta quarta-feira, dia 7 de setembro em Taboão da Serra, foi cancelado devido à chuva e ao mau tempo.  A informação foi confirmada pela secretaria de comunicação.

A prefeitura está estudando remanejar o desfile para outra data, mas a informação ainda não foi confirmada. Mesmo com o cancelamento do desfile, a prefeitura chegou a abrir o evento e manteve uma cerimônia com a GCM em homenagem ao bicentenário da Independência.

Pelas redes sociais, o prefeito Aprígio lamentou o cancelamento do evento. “Infelizmente, devido à chuva, nosso desfile foi cancelado nessa manhã. Optamos por prestigiar quem já estava no local para o desfile com a cerimônia oficial, porém decidimos resguardar a segurança e saúde dos alunos das nossas escolas e por isso cancelamos o desfile dos pequenos”, publicou.

O desfile contaria com a participação das escolas municipais da rede, profissionais da saúde, alunos da secretaria de Esportes e Lazer, da secretaria de Cultura e Turismo, GCMs e agentes da Defesa Civil.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.