/

Nakano inaugura Centro Integrado de Serviços no Santa Júlia, em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 6/09/2022

DivulgaçãoPMIS/O Centro atende ao público na Rua Solimões, nº 1814, das 8 às 16h30, em frente à Escola Júlia de Castro Carneiro, no Santa Júlia

Moradores do Jardim Santa Júlia e região ganham Centro Integrado de Serviços. O equipamento público, que vai prestar diversos atendimentos à população, foi entregue pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, na manhã deste sábado, 3 de setembro.

Com a instalação do novo Centro de atendimento, os habitantes do bairro passam a contar com os seguintes serviços centralizados num mesmo local: sala de esportes, atividades físicas, funcionais e culturais, Posto do Procon, espaço para cursos, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança e do Adolescente e Agência Comunitária dos Correios, além de cursos de formação e capacitação que serão disponibilizados às pessoas.

Os trabalhos no local serão realizados e coordenados pelas Secretarias de Governo, Ciência e Tecnologia; Esporte e Lazer; Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho; Cultura; Assuntos Jurídicos.

O Prefeito Dr. Francisco Nakano descerrou a placa de inauguração e destacou: “Hoje cumprimos mais uma etapa do nosso governo. Estamos empenhados em descentralizar os serviços e levar o atendimento público mais próximo da população. O povo merece este espaço que conta com serviço de excelência para atender com todo respeito aos nossos munícipes”, concluiu o prefeito.

Além da grande presença de público que prestigiou o evento, também marcaram presença, o vice-prefeito Rafael Oliveira, os secretários municipais: Antônio de Godoi (Finanças), Romeu Nicolatti Tavares (Cultura, Governo, Ciência e Tecnologia), Gilberto Pascom (Obras), Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho), Márcio Bezerra Carvalho (Educação), Capitão Edson Carvalho (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Andréia Rejane Assis (Administração), Geraldo Pedroso (Esporte e Lazer), os vereadores: Soares, Gilberto (Giba), Val Santos, Tonho Paraíba, o Chefe de Gabinete, João Miranda; Procurar-chefe, Dr. Cláudio Luiz Gonçalves Santos (Asuntos Jurídicos); e a diretora do Procon, Maria Luiza Pinheiro Ferreira.

O Centro Integrado de Serviços da Prefeitura atende ao público na Rua Solimões, nº 1814, das 8 às 16h30, em frente à Escola Júlia de Castro Carneiro, no bairro do Jardim Santa Júlia.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.