/

Moradores do Vila Iase reclamam de falta de manutenção e saneamento do rio da rua Paulo Portman

Por Mariana Félix | 1/09/2022

.Divulgação - Moradores do Vila Iase reclamam de falta de manutenção e saneamento do rio da rua Paulo Portman

Os moradores pedem ajuda pelo descaso do rio da Rua Paulo Portman , no bairro VIla Iase em Taboão da Serra  Eles relatam falta de manutenção e saneamento. 

No mês de março, um carro perdeu o controle e caiu no rio, derrubando a mureta de proteção, desde então, mais dois acidentes aconteceram no mesmo lugar, segundo os moradores, como o local não foi arrumado, está mais fácil acontecer esse tipo de coisa.

"é um absurdo, pagamos impostos mensalmente, para não conseguirem vir aqui arrumar o que está quebrado, vão esperar acontecer mais quantos acidentes?, relata uma moradora indignada com a situação.

Além disso, a falta de saneamento e de manutenção vem tirando o sono de muitos moradores da região. "Eles chegam aqui, cortam um mato em 3 minutos, vão embora e acham que estão ajudando, queremos que tire direito, depois chove e a nossa casa é alagada por conta disso", afirma um morador.

O Jornal na Net entrou em contato com a prefeitura e aguarda a resposta.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.