/

McDonald’s do Butantã realizará processo seletivo em parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/09/2022

DivulgaçãoSeleção para vagas de Atendente de Restaurante será em 06/09, às 08h30, no Emprega Taboão do Jardim Maria Rosa - Rua Cesário Dau, 535

O Emprega Taboão, serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) de Taboão da Serra realizará na terça-feira, 06/09, às 08h30, novo processo seletivo para contratação de Atendente de Restaurante. Os contratados trabalharão na unidade do Butantã da rede de fast food McDonald’s. A seleção acontecerá no Emprega Taboão do Jardim Maria Rosa, localizado na Rua Cesário Dau, 535.

Para participar, os moradores de Taboão da Serra, de 18 a 25 anos, precisam ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado. Não é exigida experiência anterior. No dia da seleção é necessário levar currículo atualizado, carteira de trabalho (física ou digital), documento oficial com foto, comprovante de endereço e uma caneta.

A vaga é efetiva, para trabalhar em regime de escala de 6x1, podendo atuar no horário matutino, vespertino ou noturno. O salário é de R$ 5,51 por hora (média de um salário mínimo) e a empresa concede Vale-transporte (VT), alimentação no local, Assistência Médica (AM), Seguro de Vida (SV), Plano de Carreira e uniforme.

Esse é mais um processo seletivo que fazemos em parceria com o McDonald’s, dessa vez para a unidade do Butantã. Trabalho é uma das necessidades dos nossos munícipes e vamos continuar firmando parcerias de grande sucesso como essa para promover cada vez mais oportunidades para todos”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan.

 

Serviço:

Processo seletivo - McDonald’s Butantã

06/09, às 08h30

Local: Emprega Taboão - Unidade Maria Rosa - Rua Cesário Dau, 535

Informações: 4788-7888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.