/

Acusado de matar ex-mulher morre horas depois do crime em acidente de trânsito

Por Da Redação do Jornal na Net | 1/09/2022

DivulgaçãoArma que teria sido usada para assinar mulher em Taboão estava dentro do carro do acusado

Um homem suspeito de assassinar a ex-esposa com um tiro na cabeça, no jardim Guaciara, em Taboão da Serra, morreu horas depois em decorrência de um acidente de trânsito, quando dirigia em fuga para o litoral paulista. No veículo dele foi encontrado um revólver supostamente utilizado para executar a ex-mulher.

O feminicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira, 31. O homem deu um tiro fatal na cabeça da vítima. Ela tinha medida protetiva, o que infelizmente, não foi suficiente para impedir a ação do ex.

O crime estava sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Taboão da Serra. Os policiais obtiveram imagens que mostravam o veículo e um homem suspeito de ser o executor da vítima.

“Conseguimos a identificação do automóvel e o nome do autor que é ex da vítima. O veículo do investigado foi cadastrado no alerta do detecta confirmando seu deslocamento para o litoral paulista. As equipes foram no seu encalço e no município de São Sebastião, tomaram conhecimento pela Polícia Militar sobre o acompanhamento policial e colisão do mencionado veículo”, afirma a Polícia Civil.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.