/

Moradora do Parque Laguna faz Vakinha para comprar uma prótese e voltar a andar

Por Lys Pereira | 31/08/2022

Divulgação.

A família e os amigos próximos da dona Marineide Rodrigues, uma senhora de 66 anos, moradora do Parque Laguna da cidade de Taboão da Serra, se uniram e se posicionaram em suas redes sociais para divulgar a Vakinha online que fizeram apara ajudá-la a comprar uma prótese específica, feita sob medida, que fará dona Neide ficar de pé novamente. A prótese custa $27 mil reais.

Acesse a Vakinha clicando aqui. Mas se preferir, pode ajudar pelo pix: 316.545.028-55 (CPF)

Infelizmente dona Neide tem diversos problemas de saúde. Além da labirintite, problemas com a pressão, e a diabetes, ela tinha um líquido em seu cérebro, e teve que colocar um dreno para reduzir as fortes dores de cabeça que sentia e tentar estabilizar seu quadro.

Por conta de uma ferida não cicatrizada que acabou necrosando até a altura do joelho, dona Marineide teve a perna esquerda amputada. E sua luta não parou por ai.

Foram 3 longos anos para ela e a família. Anos de muita luta. Após a amputação, dona Marineide teve que lidar com a depressão, a ansiedade, a sensação de dependência, pois como não tem mais o membro inferior esquerdo, precisa de ajuda para se locomover e realizar suas tarefas de rotina.

A equipe do Jornal Na Net entrou em contato com a sobrinha da dona Marineide, a Cristiane Rodrigues, que é moradora de Embu das Artes. Além de auxiliar no dia a dia da tia, teve a ideia de usar a sua profissão para ajudar a melhorar a qualidade de vida da dona Neide.

Cristiane é tatuadora e está fazendo uma promoção de tatuagens onde os valores serão investidos na compra da prótese da dona Marineide. Serão ao todo 50 vagas destinadas a este fim.

Nós do Jornal Na Net encaramos o jornalismo como uma ferramenta social que não leva apenas a informação, também faz o bem! Pedimos o apoio dos nossos leitores, para quem puder ajudar.. Seja com uma quantia em dinheiro ou fazendo a divulgação da matéria ou da Vakinha para conseguirmos ajudar dona Marineide a andar novamente.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.