/

Homem é preso acusado de esfaquear e matar enteado de 8 anos e a ex-mulher, no Embu

Por Outro autor | 18/08/2022

DivulgaçãoTv Record/Menino André Miguel morreu ao intervir em briga para ajudar a mãe, que está grávida. Vizinho diz que foi atingido em razão de uma crise de ciúme

Um homem de 23 anos foi preso em Embu das Artes acusado de esfaquear o enteado de apenas 8 anos. O menino estava defendendo a mãe, que também foi esfaqueada. A mulher estava grávida. O menino não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. A mãe dele está internada no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, em estado grave. Dias antes desses crimes o homem preso atropelou um vizinho dias antes em uma suposta crise de ciúme.

Luis Henrique Ribeiro Silva, de 23 anos, foi preso na quarta-feira (17) pouco após o menino e a ex-mulher, que estava grávida, serem achados esfaqueados. A vítima mudava de endereço, após o fim do relacionamento, e acabou atacada pelo ex-companheiro, que não teria aceitado o fim do relacionamento.


Luis é acusado de atropelamento pelo vizinho Isac Ferreira, que foi atingido por um veículo quando caminhava em uma calçada em Embu das Artes. O atropelamento, ocorrido no dia 31, foi registrado por câmeras de segurança. É possível ver o veículo trafegando devagar pela via e acelerando ao se aproximar do homem.

Um outro amigo deles, que estava no carro com Luis, relatou o ocorrido. Isac afirma que o atropelamento teria ocorrido por ciúme, já que teria feito um elogio à então mulher de Luis. O caso é investigado, assim como o assassinato do menino André Miguel. Luis Henrique está preso na delegacia de Embu das Artes.

Briga


Durante a briga entre Luis e a ex-mulher, o homem ainda agrediu a jovem, chegando a quebrar uma perna dela. Vizinhos próximos ao imóvel escutaram a gritaria e tentaram ajudar, quando o homem fugiu correndo pela rua. Um dos moradores do local foi até a casa e encontrou mãe e filho feridos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.