/

Falta de iluminação pública deixa moradores com medo no Pq. Pinheiros, em Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 17/08/2022

DivulgaçãoDivulgação/Moradores desesperados com o problema pediram ajuda à reportagem do Jornal na Net

Há três semanas os moradores das ruas Maria Luiza Freitas da Silva, Orlando Albuquerque Orlandino, João Antônio da Fonseca e Adriano Félix no parque Pinheiros, em Taboão da Serra, estão no escuro, sem iluminação pública. A escuridão favorece os assaltos e os bandidos já se aproveitaram da situação favorável para fazer vítimas.

“Estamos desesperados com essa situação. Das 18 horas até as 5 horas da manhã nossa rua fica uma escuridão total. Todos os dias eu ligo na Enel e na prefeitura, mas nada está sendo feito. Meu marido já foi assaltado. Estamos com medo”, relata uma moradora da rua Maria Luiza Freitas da Silva.

Outro morador das ruas escuras que foi assaltado quando voltava do trabalho agora utiliza um aplicativo de transporte para ir trabalhar e retornar para casa.

Desesperados com a situação e com medo de novos assaltos os moradores entram em contato diariamente com a prefeitura e a Enel pedindo a resolução do problema.

“Não tem como a gente continuar desse jeito. Vai chegando a noite e ficamos com medo. Tem um ponto do circular 8 na rua que está completamente escuro. É muito perigoso”, sentencia uma senhora.

As imagens feitas pelos moradores justificam o temor. Elas mostram que as ruas se tornaram um verdadeiro breu.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.