/

Polícia Civil está na cola dos bandidos que carbonizaram 39 cães e 7 gatos em Itapecerica

Por Da Redação do Jornal na Net | 15/08/2022

DivulgaçãoCrime brutal chocou Itapecerica da Serra e região e mobilizou protetores de animais

Os bandidos que queimaram e mataram 39 cães e 7 gatos na rua Monte Alegre, no Jardim da Serra, perto do limite entre Itapecerica da Serra e São Lourenço estão sendo procurados pela Polícia Civil. Os animais carbonizados foram localizados por moradores que ficaram chocados com a crueldade de quem praticou o crime brutal, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 12.

A cena absolutamente chocante no local do crime causou indignação generalizada entre os moradores e as equipes de peritos que atuaram na ocorrência.

A Polícia Civil esteve no local e realizou a perícia, inclusive em alguns objetos que estavam nos animais, como coleiras e adereços. Os itens também passaram por outras análises.

Apesar de ainda não haver informações sobre o responsável ou responsáveis pelo crime, a Civil promete trabalhar com empenho para elucidar o crime brutal contra os cachorros e gatos carbonizados.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Central de Itapecerica da Serra. Foi a primeira vez na história da região que os animais foram alvos de um crime tão grotesco.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.