/

Taboão da Serra recebe Festival do Torresmo, Churrasco e Chopp “Appetiti Motor Fest” de 12 a 14/08

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/08/2022

. Divulgação - Appetiti Motor Fest é opção de lazer e diversão no final de semana de Dia dos Pais em Taboão da Serra.

O estacionamento do Parque das Hortênsias (Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção) receberá o Appetiti Motor Fest, festival que conta com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O evento acontecerá de 12 a 14/08, das 12h às 22h, e a entrada é gratuita.

Torresmo, churrasco, chopp, shows e exposição de carros modificados serão atrações do festival organizado pela DG Organização e Produção de Eventos. A expectativa é que em média 20 mil pessoas passem pelo local durante os três dias de evento.

“Este festival contará com diversão para toda a família, que poderá curtir diversas atrações culturais e gastronômicas neste final de semana do Dia dos Pais”, afirmou Binho, secretário de Cultura e Turismo.

Segundo Douglas Garcia, produtor e organizador do Festival do Torresmo, Churrasco e Chopp, o Appetiti Motor Fest terá uma gama de atrações que atenderá todos os públicos. “Teremos, por exemplo, o melhor da gastronomia itinerante de São Paulo e até de fora do Estado. Dentre as opções gastronômicas será possível encontrar mais de 25 tipos de chopp, costela assada, torresmo de rolo com defumação artesanal, hambúrguer, lanche de pernil, crepe francês e suíço, açaí, pastel, acarajé…enfim, gastronomia para todos os gostos e bolsos”, declarou.

O evento contará com o show de Anderson Munisz e Banda na sexta-feira, 12/08, às 19h, com o muito sertanejo.

No sábado, 13/08, haverá exibição de carros tunados e rebaixados, das 12h às 17h, shows da Banda Gurba9, às 17h, com o melhor do pop e classic rock, e de Luccas Lima e Banda, às 20h, com mais sertanejo.

No domingo, 14/08, Dia dos Pais, haverá exposição de carros antigos a partir das 9h, Caravana da Alegria para as crianças às 12h e o encerramento será feito pela banda Molina’s Creedence Cover Brasil, a partir das 18h, com homenagem a banda Creedence Clearwater Revival e o mestre John Fogerty.

As crianças que comparecerem ao Appetiti Motor Fest poderão se divertir com brinquedos infláveis, simulador de realidade virtual, tiro ao alvo e pista de corrida com miniaturas de carros antigos. Um monitor treinado e credenciado estará presente na área kids para garantir a segurança das crianças.

Serviço

Appetiti Motor Fest: Festival do Torresmo, Churrasco e Chopp

Quando? De 12/08 a 14/08, das 12h às 22h

Onde: Estacionamento do Parque dos Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção

Entrada gratuita

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.