/

Itapecerica realiza o 1° fórum de enfrentamento à violência doméstica 

Por Mariana Félix | 10/08/2022

.Divulgação - Itapecerica realiza o 1° fórum de enfrentamento à violência doméstica

A cidade de Itapecerica da Serra, sempre preocupada em ajudar mulheres que são vítimas de violência doméstica, está organizando o “1° fórum de redes de enfrentamento à violência contra as mulheres”. O evento acontecerá nesta sexta, 12, das 08h às 15h, no auditório do complexo administrativo (prefeitura).

Durante o encontro, será abordado o seguinte tema: “o impacto da violência contra mulher no dia a dia e a atuação das políticas públicas para prevenir, atuar e diminuir os índices e o processo de aumento da visibilidade feminina”.

Uma das palestrantes é a Dra Sueli Amoedo, advogada e referência no enfrentamento de violência doméstica, luta bravamente na proteção das mulheres.

O tema é muito pertinente e ajudará muitas vítimas desse crime. Os interessados poderão se inscrever em: https://forms.gle/rskV1zjbKSFgdY3V6 

Serviço:

Prefeitura de Itapecerica: avenida Eduardo Roberto Daher, 135 - Centro de Itapecerica

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.