/

Morre Jô Soares aos 84 anos em São Paulo

Por Outro autor | 5/08/2022

Divulgação - Google Imagens .

Morreu na madrugada de hoje aos 84 anos Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flávia Pedras nas redes sociais.

A causa da morte de José Eugênio Soares ainda não foi divulgada. O velório não será aberto ao público.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", escreveu Flávia em seu Instagram.

Em sua homenagem ao ex-companheiro, ela agradeceu Jô pelas risadas e declarou amor eterno.

"Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores", finalizou ela.

Diversos famosos, como a apresentadora Ana Maria Braga, também usaram as redes sociais para prestar um tributo ao amigo. No Instagram ela disse: "Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz".

 

*Com informações da UOL 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.