/

Adote Taboão da Serra realizará feira de adoção na praça Nicola Vivilechio

Por Mariana Félix | 31/07/2022

.Divulgação - Adote Taboão da Serra realizará feira de adoção na praça Nicola Vivilechio

Para encontrar lares cheios de amor e cuidados para cães e gatos, o Adote Taboão da Serra em parceria com a Comissão da Causa Animal, a ONG Amor de Patas, a empresa Inoar e a prefeitura de Taboão vão realizar um mega evento de adoção. A feira para adoção de cães e gatos vai acontecer na praça Nicola VIvilechio no sábado, 06 de agosto, das 10h às 16h. O evento ainda contará com um Mega Bazar. A meta é arrecadar fundos para ajudar os animais.

Os organizadores do evento antecipam que o bazar trará lindas peças semi-novas de roupas, sapatos, livros, brinquedos, etc, com preços entre R$5 e R$20 reais.

Para adotar um cãozinho ou gatinho você precisa ser maior de 21 anos, estar com RG, comprovante de residência e passar por uma entrevista. No caso da adoção de gatinhos é necessário levar caixa de transporte, no caso de cães você precisa ter guia e coleira para levar o novo membro da família em segurança para casa

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.