/

Influenciador de Taboão da Serra faz sucesso nas redes e vai para Califórnia

Por Assessoria de Imprensa | 28/07/2022

.Divulgação - O influenciador tem mais de 45 mil seguidores em suas redes sociais

O jovem de 18 anos conhecido como @Rangel_TS já acumula mais de 45 mil seguidores em suas redes sociais.

A profissão de influenciador digital vem crescendo a cada dia mais, por diversas vezes nós vemos pessoas se estruturando financeiramente, famílias realizando sonhos e vidas sendo transformadas através das redes, com o compromisso de criar conteúdo todos os dias e transparência total com seus seguidores; nós vemos cada vez mais jovens aderindo a profissão. 

Um desse jovens é Artur Rangel, taboanense de apenas 18 anos que decidiu ingressar como influenciador em 2019, de lá para cá Artur já fechou parcerias com lojas de roupas locais, restaurantes e comércios. 

Se engana quem pensa que ele se restringe apenas a criação de conteúdo, para compor sua renda Artur administra outros perfis de influenciadores e empresas locais. 

Estudante da Escola Estadual Wandick Freitas, Taboão da Serra/SP, o influenciador mirim passa boa parte do seu dia trabalhando em uma loja de informática, local onde produz boa parte de seus conteúdos. 

@Rangel_TS como é conhecido nas redes, decidiu investir ainda mais em sua profissão, para isso, juntou toda sua renda obtida nos últimos anos e viajou para San Diego, na Califórnia. 

O influenciador arriscou viajar mesmo sem o domínio básico da língua local, segundo ele “A melhor maneira para eu aprender vai ser assim, ou estudo e aprendo, ou não vou conseguir conversar com ninguém lá”. 

Atualmente o jovem influenciador e agora estudante divide seu quarto com outras pessoas (europeus e asiáticos), dividindo aluguel e algumas despesas. 

Sua rotina descrita pelo mesmo é bem simples, acorda bem cedo para lavar suas roupas, vai para a escola, na volta faz seu almoço e ao final do dia pratica o que aprendeu com nativos locais.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.