/

Em sua 1ª edição, Finde Run traz evento esportivo para pets e toda a família, com apoio da Castelo Alimentos

Por Assessoria de Imprensa | 21/07/2022

DivulgaçãoDivulgação/Realizada no estacionamento do Shopping Taboão, em Taboão da Serra/SP, a 1ª Finde Run trará diversas atividades para toda a família e para seus pets

Para quem ama a companhia do seu pet em todos os momentos, o final de semana dos dias 23 e 24 de julho será muito especial. Realizada no estacionamento do Shopping Taboão, em Taboão da Serra/SP, a 1ª Finde Run trará diversas atividades para toda a família e para seus pets. A Castelo Alimentos apoiará a iniciativa com a entrega de um Vinagre de Hortelã aos participantes, incentivando a prática do exercício físico e a vida saudável.

No sábado, dia 23, as atividades terão início a partir das 14h, com diferentes ações para pets, como exercícios tipo Agility, que aliam diversão e movimentação, além de desfile de cães. Logo em seguida, às 16h, serão realizadas a Cãocorrida e a Cãocaminhada, com participação gratuita, bastando a entrega de 1kg de ração que será destinada à ONG Patre que cuida dos animais de rua.

O trajeto será de aproximadamente 1km no próprio estacionamento do Shopping Taboão. Entre as atividades deste dia, também está a feira de adoção de animais promovida pela ONG Patre.

No domingo, dia 24, haverá a corrida de 5km e caminhada de 2,5km para pessoas de ambos os sexos, com largada às 9h30. As provas serão realizadas dentro das dependências do Shopping Taboão. Para a participação da corrida, a idade mínima é de 16 anos, com premiação para os cinco primeiros colocados, já para a caminhada não há idade mínima ou classificação.

As inscrições para a corrida e a caminhada devem ser feitas, antecipadamente, pelo site da organização do evento: https://finderun.com.br/.

Segundo Gislaine Pavani de Freitas, Coordenadora de Marketing da Castelo, o incentivo ao esporte e às ações sociais estão entre as prioridades da empresa para 2022. “Temos grande satisfação em apoiar eventos que aliam atividade esportiva e ação social, como a iniciativa da Finde Run que está contribuindo para a causa animal”, aponta Freitas.


Serviço:

1ª Finde Run

Datas: 23/07/2022 e 24/07/2022

Local: Shopping Taboão – Rod. Régis Bittencourt, 2.643 – Jardim Helena – Taboão da Serra

Horários: Sábado a partir das 14h e domingo a partir das 9h30.

Site do evento: https://finderun.com.br/

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.