/

Embu das Artes promove 3ª Corrida Beneficente no dia 30 de julho

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 20/07/2022

DivulgaçãoDivulgação/Para se inscrever, os interessados deverão comparecer – com documento de identidade e 1kg de alimento não perecível – ao Ginásio Poliesportivo Jd. Independência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

A prefeitura de Embu das Artes junto com a Secretaria de Esporte e Lazer, estão promovendo a “3ª Corrida Beneficente do Jardim Independência”, no dia 30 de julho a partir das 7h30. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas para 450 pessoas.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer – com documento de identidade e 1kg de alimento não perecível – ao Ginásio Poliesportivo Jd. Independência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A corrida terá um percurso de cerca de 4 quilômetros pelo bairro e a largada e a chegada ocorrerão no próprio Ginásio do Jd. Independência.

As doações de alimentos coletadas serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade do município. Participe desse ato de solidariedade

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.