/

Passageiros reclamam da falta de lugares para sentar no terminal da estação Vila Sônia do metrô

Por Mariana Félix | 20/07/2022

Jornal na Net Jornal na Net/Novo terminal não dispõe de assentos para idosos, gestantes ou pessoas com dificuldade de mobilidade

Os usuários do metrô Vila Sônia tem reclamado muito da falta de assentos para atender idosos, deficientes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção, no terminal de ônibus da estação. Segundo os passageiros, a ausência dos assentos nos pontos dentro do terminal é um problema sério. Eles pedem que a situação seja solucionada com a instalação de assentos, ao menos em alguns locais. 

Outra reclamação constante dos moradores é a falta de integração do metrô com os ônibus intermunicipais que está impactando de maneira negativa o orçamento dos passageiros.

“O governo esqueceu de colocar assentos para idosos, pessoas com necessidades especiais ou até gestantes, para eles aguardarem o ônibus chegar. O certo era ter alguns assentos, pelo menos”, crítica um passageiro frequente do local.

Os passageiros reconhecem que o tempo de espera no terminal é curto, mas argumentam que ainda assim, os usuários com alguma dificuldade de mobilidade, idosos e gestantes, precisam de um lugar para sentar.


O Jornal na Net entrou em contato com os responsáveis pelo terminal mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto para esclarecimentos

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.