/

Prefeitura de Taboão da Serra realiza processo seletivo para McDonald’s em 21/07

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/07/2022

PMTSPMTS/Processo seletivo trabalhar no McDonald´s acontece na quinta-feira, 21/07, a partir das 13h30, na unidade do Jd. Maria Rosa do Emprega Taboão

Um processo seletivo para Atendente de Restaurante da rede de fast food McDonald’s será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) da Prefeitura de Taboão da Serra na próxima quinta-feira, 21/07. A entrevista acontecerá às 13h30 no Emprega Taboão (Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa).

Os requisitos são: ter ensino médio completo, ser morador de Taboão da Serra, maior de 18 anos, comunicativo, proativo, disposto e ágil. Não é necessário ter experiência.

Esta é uma vaga efetiva para trabalhar em regime de escala de 6x1 com salário de R$ 1.245,00. Ainda conta com os benefícios de Vale-transporte (VT) e Vale-refeição (VR).

É necessário levar currículo atualizado, carteira de trabalho (física ou digital), documento oficial com foto, comprovante de endereço e uma caneta. Caso aprovado no processo seletivo, o candidato participará de uma entrevista com a empresa.

“Essa é uma excelente oportunidade para quem procura uma colocação no mercado. Mais de 40 jovens foram contratados por meio dos processos seletivos anteriores para esta empresa, e novamente trazemos vagas em parceria com o McDonald’s para beneficiar os taboanenses”, afirmou Wanderley Bressan, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Serviço:

Processo seletivo para Atendente de Restaurante McDonald’s
Dia 21/07/2022 às 13h30
Emprega Taboão - Unidade Maria Rosa
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.