/

GCMs de Taboão presenteiam menino de 4 anos apaixonado pela polícia com uniforme da guarda

Por Sandra Pereira | 15/07/2022

Divulgação - WhatsAppMenino vestiu uniforme, posou ao lado dos guardas e até dentro da viatura

Um menino de apenas 4 anos de idade, morador do jardim Saint Moritz, em Taboão da Serra, ganhou de aniversário o presente dos sonhos quando recebeu a visita de alguns integrantes da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra. Os GCMs presentearam o pequeno Lucas Gabriel com uma mini farda da guarda. Desde que começou a falar ele diz que vai ser policial. Os pais contam que não o incentivaram a repetir isso, mas o garotinho tem verdadeira paixão pela carreira policial.

Lucas Gabriel embarcou completamente na fantasia, vestiu a farda, tirou fotos e até posou dentro da viatura. Se o sonho dele precisava de incentivo, a GCM cumpriu esse papel à altura.

“Desde os dois anos e meio, quando começou a falar ele diz com a boca cheia que vai ser policial. Ele fala isso para toda a família. Isso é dele. Não sou eu e nem a mãe que incentiva, é dele”, afirma o pai orgulhoso. 

O pai do menino é motoboy e a mãe é babá. A família não tem nenhum policial, ou qualquer relação que possa justificar a paixão do pequeno Lucas Gabriel pela farda.

O pai dele conta emocionado que o foi o próprio filho quem convidou a GCM Daniela para o seu aniversário. O menino estava com a mãe no hospital quando começou a conversar com a guarda e a convidou para a sua festa de aniversário. 

“Ele estava ruizinho, foi no hospital com a mãe e convidou a GCM. A mãe dele contou da paixão pela polícia e a guarda disse que ia dar a ele um uniforme. Eles foram levar em casa foi muito emocionante. A guarda precisa ser valorizada. Eles trabalham para proteger o cidadão”, afirma o pai do menino.

Em suas redes sociais, o reconhecido integrante da GCM, Marcelo Borgatto disse que os integrantes da ROMU e da Ronda Escolar viveram momentos inesquecíveis quando foram presentear o menino com o uniforme.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.