/

Taboanenses lotaram Cemur em busca da recolocação no mercado de trabalho

Por Mariana Félix | 4/07/2022

.Jornal na Net- Taboanenses lotaram Cemur em busca da recolocação no mercado de trabalho

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), realizou no Cemur, na última sexta-feira, 01, processo seletivo para o preenchimento de mais de 350 vagas para trabalhar em redes de supermercados. A fila, deu a volta na rua e a primeira munícipe da fila chegou ao local 1h da manhã.

O processo seletivo é dividido em três etapas, sendo elas, a triagem realizada na sexta-feira, uma entrevista via google meet com a empresa, para os aprovados na primeira etapa e uma entrevista presencial na empresa.

O secretário Desenvolvimento Econômico Wanderley Bressan esteve presente no Cemur e deixou uma mensagem de esperança para os moradores “Estamos empregando por dia, duas pessoas, vamos continuar lutando por vagas para os moradores, 2022 será o ano dos empregos”, afirmou o secretário.

Mais oportunidades
Além das vagas do processo seletivo que acontecerá no Cemur, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, disponibiliza mais oportunidades para ampla concorrência e pessoas com deficiência, através do Emprega Taboão.

Para conhecer as vagas que estão disponíveis essa semana, CLIQUE AQUI ou compareça em uma das duas unidades do Emprega Taboão: Pirajuçara - Estrada Kizaemon Takeuti, 1987 ou Maria Rosa - Rua Cesário Dau, 535. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Emprega Taboão
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30
Pirajuçara - Estrada Kizaemon Takeuti, 1987 | Telefone: 4138-2000
Maria Rosa - Rua Cesário Dau, 535 | Telefone: 4788-7888.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.