/

Fim de semana foi marcado pelo encerramento das festas juninas nas escolas municipais de Taboão

Por Mariana Félix | 4/07/2022

.Divulgação - Nas fotos, a pequena Ana e o pequeno Pedro, aproveitaram o arraiá do Emi Sansão

O mês de julho chegou marcando o fim das festas juninas das escolas municipais de Taboão da Serra. No último sábado, 02, foi a vez das escolas EMEF Rachel de Queiroz, Emi Sansão, Emi Pelézinho entre outras mostrarem o talento das crianças por meio das danças típicas.

Todas as escolas da rede estão de parabéns pela dedicação com as festas, as equipes entregaram aos munícipes um verdadeiro festão que animaram diversos bairros da cidade, além de decorações impecáveis e comidas típicas que renderam elogios.

Juliana de 27 anos, mãe do pequeno Davi elogiou a equipe e a organização da escola com a realização da festa “Tenho um filho no PAC, e outro no EMI, as duas festas juninas foram incríveis, tomara que a gente nunca mais fique sem essa festa”, torceu.

Com barracas de comidas típicas da época, brincadeiras e as tradicionais quadrilhas, os arraiais atraíram diversos moradores que estavam com saudade das festividades na cidade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.