/

Pizzaria com sabores diferenciados chega em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 1/07/2022

.Divulgação - O empreendimento nasceu a partir de um sonho de dois amigos

Você já ouviu falar em pizza de costelinha porco com barbecue?, Pois foi com esse sabor que a mercearia da pizza conquistou os moradores de Taboão da Serra. Bruno e Gabriel, amigos de infância, uniram a paixão pela cozinha e a curiosidade em testar sabores novos em um “match” de sucesso. O  estabelecimento fica localizado no bairro do Intercap.

A ideia surgiu quando os amigos começaram a trabalhar em uma pizzaria e depois de cinco anos, resolveram juntar tudo o que aprenderam e empreender em um negócio próprio. “Montamos nosso cardápio baseado nos melhores produtos do mercado para entregar uma pizza excepcional aos nossos clientes”, afirmam.

A ideia da dupla sempre foi a inovação e sabores exclusivos e depois de alguns testes, conseguiram lançar no cardápio. Atualmente, são os sabores preferidos da população, quem prova, sempre indica para algum amigo.

O objetivo de Bruno e Gabriel é estabilizar e consolidar a marca, mantendo sempre a excelência e qualidade dos produtos. Um dos maiores desafios é sobreviver aos efeitos da crise, não é fácil ser empreendedor atualmente, mas, os amigos vem se reinventando a cada dia e dando o melhor em cada pizza vendida.

Além disso, um pedido especial que os sócios fizeram é para deixar registrado um agradecimento especial para todos os colaboradores que ajudam a tornar o sonho realidade, “Quero deixar nosso agradecimento a todos os nossos colaboradores, sem exceção.. tudo isso só foi possível através do trabalho e dedicação de todos”, completam.

Venha também experimentar uma dessas delícias, afinal de contas, tudo acaba em pizza.  O Jornal na Net deseja muito sucesso e pizzas para os amigos.

Serviço:

Instagram: https://www.instagram.com/merceariadapizza/

Endereço:  Av São Paulo, 458 - Intercap - Taboão da Serra 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.