/

Festa de Abertura dá prévia do sucesso da Festa do Peão de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/06/2011

DivulgaçãoPrefeito Jorge Costa fala observado por autoridades

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, autoridades, comissão organizadora e convidados participaram na noite dessa quinta-feira, 16 de junho, do coquetel especial de abertura da 33º Festa do Peão de Boiadeiro, na casa de eventos Na Montanha, no bairro da Lagoa.
Embalados ao som sertanejo da dupla Alexandre e Adriano, os presentes puderam ter um aperitivo do Rodeio da cidade, a maior festa do peão da Grande São Paulo.

Para a cerimônia oficial de abertura estiveram presentes, além da comissão organizadora, o presidente da Câmara Municipal, Amarildo Gonçalves (Chuvisco), o secretário de Esportes e Lazer, Cleber Bernardes, e o prefeito Jorge Costa. “Ao começarmos mais uma vez essa grande festa, fico muito feliz e espero que ela seja repleta de sucesso, paz e divertimento para todos em nossa cidade”, disse o prefeito.

Após a abertura, os presentes assistiram a um vídeo sobre a festa e se animaram com a locução de Hélio Camargo.

Também participaram da noite de festa a superintendente da Autarquia Municipal de Saúde, Michelle Salles; secretários de Turismo, França; de Governo, Ciência e Tecnologia, Soraia Cris da Conceição; de Obras e Serviços, Carlos Hueb; de Cultura, Paulo Flamingo; além do vereador João Miranda.
O coquetel especial para a abertura foi até as 23h; depois a casa abriu as portas ao público, que pode ter uma prévia da festa mais esperada da cidade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.