/

Banco do Povo de Itapecerica oferece crédito a baixo custo para empreendedores formais e informais

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 8/06/2022

.Divulgação - Banco do Povo de Itapecerica oferece crédito a baixo custo para empreendedores formais e informais

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, em parceria com o Governo do Estado, oferece um programa de microcrédito produtivo que visa o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades: o Banco do Povo. Voltado às micro e pequenas empresas formais e informais do município, que estejam produzindo há mais de seis meses, o programa proporciona condições de ampliação dos negócios, aumentando as possibilidades de geração de emprego e renda na cidade.

Com valores disponíveis entre R$200,00 e R$21.000,00, tem uma carência de até 90 dias para pagar a primeira parcela, taxa zero para liberação de seu crédito, parcelamento em até 36 meses e uma taxa de juros que varia de 0,35% a 1% ao mês.

O crédito destina-se a empreendedores formais ou informais, sem restrições cadastrais. Mais informações pelo telefone 4668-9338, ou diretamente no Complexo Administrativo, localizado na Avenida Eduardo Roberto Daher, 1.135, Centro de Itapecerica da Serra.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.