/

Motorista embriagado atropela e mata uma pessoa em Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 25/05/2022

.Divulgação - Motorista embriagado atropela e mata uma pessoa em Taboão da Serra

Um motorista embriagado atropelou e matou uma pessoa na rua Rua Felicio Barutti (paralela à Régis sentido Sul - saída 272), em Taboão da Serra, na manhã desta quarta-feira, 25, O homem tentou fugir sem prestar socorro, mas foi contido próximo ao supermercado assai.

o Motorista foi detido para prestar depoimento na delegacia. O caso foi registrado 1° DP de Taboão da Serra.

A multa para quem dirige embriagado é de R$ 2.934,70, e há ainda a penalidade de suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Além disso, de acordo com o Art.135 do Código de Trânsito Brasileiro: Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública: Pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

*matéria em atualização

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.