/

Palestra sobre Cadúnico leva informações aos idosos de Itapecerica da Serra

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/05/2022

.Divulgação = Palestra sobre Cadúnico leva informações aos idosos de Itapecerica da Serra

Na tarde da quarta-feira, 18 de maio, servidores da Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho apresentaram uma palestra sobre o funcionamento do sistema do Cadastro Único e seus programas sociais, para o Fórum do Idoso de Itapecerica da Serra.

O evento ocorreu na Paróquia Maria Mãe dos Caminhantes, Parque Paraíso, e contou com a participação da equipe do Cadastro Único e do PAT da Prefeitura.

O palestrante Gláucio Oliveira Fontes Assis apresentou ao público, detalhes de todos os programas assistenciais destinados aos idosos do município. Também marcaram presença o supervisor do CadÚnico, Reinaldo Freitas e Aloísio de Paula, diretor do PAT.

“Desenvolver ações que promovem avanços dos nossos idosos é de fundamental importância para a pasta do Desenvolvimento Social”, informou a secretária Tiemi Nakano.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.