/

Acusado de raptar e abusar menina de 13 anos no Trianon está foragido

Por Sandra Pereira | 4/05/2022

Divulgação - Divulgação Cidade AlertaAcusado está foragido. Ele raptou a menina por 48 horas, abusou dela e tentou enforcá-la

Um homem é procurado pela polícia civil suspeito de raptar e abusar de uma menina de apenas 13 anos, no Jardim Trianon, em Taboão da Serra (SP). A menina teria sido mantida em cárcere privado pelo acusado durante 48 horas. Ela tinha saído de casa para chamar o irmão para jantar, estava com o cachorro no colo quando foi levada pelo acusado.

A garota tinha sinais de enforcamento, marcas no rosto e estava desorientada quando reapareceu. A família dela ficou transtornada enquanto ela estava desaparecida e buscou ajuda da polícia para localizá-la, posteriormente registrou o rapto e estupro.

O acusado foi identificado como Matheus, tem 37 anos, e está foragido. Ele morava perto da escola da menina e era conhecido da família dela. Segundo relatos de parentes, ele vivia olhando para a ela. Mas, ninguém jamais esperou tamanha monstruosidade.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a garota, que está com um cãozinho no colo, é abordada pelo suspeito. A vítima foi libertada somente dois dias depois, com diversos ferimentos pelo corpo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.