/

GCM de Itapecerica realiza test-drive para escolher nova viatura

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/04/2022

.Divulgação - GCM de Itapecerica realiza test-drive para escolher nova viatura

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra realizou, na manhã do último dia 20 de abril, um test-drive para escolha da nova viatura que servirá a cidade.

O veículo, um Jeep Commander, foi utilizado pelo grupo especial ROMU para avaliação de desempenho. O teste feito no Centro Poliesportivo Antônio Baldusco (Ginásio de Esportes) contou com a execução de várias manobras, tanto no asfalto quanto na terra.

“É preciso que a equipe que vai a campo teste o veículo, estamos trabalhando para dar melhores condições e modernizar a GCM. Conquistamos a verba e iremos entrar com contrapartida para aquisição de uma viatura; esperamos adquirir uma segunda com um novo recurso”, contou o prefeito Dr. Nakano, que chegou a conduzir o carro.

O Jeep Commander Overland T270 Turbo Flex possui 185cv de potência, 270Nm de torque, comprimento de 4769mm, largura de 2040mm e altura de 1700mm, 7 airbags e tecnologia avançada.

Segundo o Comandante Gilmar da GCM, “o veículo possui um bom custo-benefício para a categoria que se enquadra e atende a demanda da GCM. “Em termos de economia nossa avaliação é positiva”, disse o comandante.

Estiveram presentes também o vice-prefeito, Rafael de Oliveira; secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Dr. Luiz Gustavo Lacerda Mariani; secretário de Esporte e Lazer, Geraldo Luís Pedroso; o sub-comandante da GCM, Cícero e os vereadores Val Santos (presidente da Câmara), Fábio Santana, Tonho Paraíba, Cepacol, Gilberto ‘Giba’, Nerisvaldo Soares e Kinho Brito.

Ao final o prefeito Dr. Nakano agradeceu ainda o deputado estadual Enio Tatto pela emenda parlamentar intermediada pelo vereador itapecericano Fábio Santana.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.