/

Integrantes da Coleta Seletiva de Itapecerica participam de palestra sobre cooperativismo e liderança

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/04/2022

.Foto/Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra - A Cooperativa de Reciclagem de Itapecerica da Serra – Cooper CRIS e colaboradores da Frente de Trabalho participaram de uma capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Amb

A Cooperativa de Reciclagem de Itapecerica da Serra – Cooper CRIS e colaboradores da Frente de Trabalho participaram de uma capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente (SPMA) em parceria com o Sebrae, dias 12 e 13 de abril, no auditório da EMAC - Escola Municipal de Artes e Cultura

Os cooperados foram divididos em dois grupos, para não paralisar a operação na cidade, tiveram à disposição um café da manhã e assistiram palestra ministrada pela analista do Sebrae Maria Bernadete dos Santos Leite. Foram abordados temas como cooperativismo, liderança, planejamento, administração, união e auto reconhecimento.

A responsável pela Coleta Seletiva na Prefeitura, Katia Marques, esteve presente e avaliou positivamente a atividade. “Foram dias de intenso aprendizado e importante comunicação entre todos os envolvidos nos trabalhos da coleta seletiva”, disse.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.