/

Bradesco é inaugurado no Complexo Administrativo de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/04/2022

.Divulgação - Bradesco é inaugurado no Complexo Administrativo de Itapecerica

Os servidores da Prefeitura de Itapecerica da Serra têm à disposição a partir 6 de abril, um PAB (Posto de Atendimento Bancário) do Bradesco no Complexo Administrativo. O órgão funciona de segunda a sexta, das 11h às 16h, e conta com um assistente e uma gerente.

A inauguração do PAB, realizada manhã de ontem, teve a presença do vice-prefeito Rafael Antonio de Oliveira (representando o prefeito Dr. Francisco Nakano), dos secretários municipais de Finanças, Antonio de Godoi, e de Administração, Andrea Rejane de Assis, e do superintendente do Itaprev, José Roberto dos Santos. Além dos representantes do banco: gerente regional Cléber Santos, gerente geral da agência de Itapecerica da Serra, Gustavo Santos Sinopoli, e gerente de contas Edna Ferreira.

“Quero agradecer a todos do Bradesco, Edna, Gustavo, pela parceria. Agora temos um posto aqui ao lado para nossos servidores que precisarem do banco”, disse o vice-prefeito Rafael, antes de cortar a faixa inaugural do novo PAB.

Para a gerente Edna, que ficará responsável pelo posto localizado no interior da Prefeitura, “esta inauguração é muito importante para nós, estou muito feliz em fazer parte dessa história. Nosso objetivo é realizar os sonhos dos servidores, suprindo suas necessidades com um atendimento de qualidade”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.