/

CRAS Monte Alegre realizará 1º Encontro no Parque para comemorar o mês das mulheres

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/03/2022

.Divulgação - Na sexta-feira, 25/03, das 8h às 11h, o CRAS Monte Alegre realiza no Pq. das Hortênsias encontro em comemoração ao mês da mulher

Em comemoração ao mês da Mulher, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Monte Alegre realizará um encontro para as mulheres e alunas da terceira idade da Quadra Santa Rosa. O evento será dia 25 de março, das 8h às 11h, no Parque das Hortênsias, localizado na Praça Miguel Ortega, 500, no Parque Assunção.

O “1°Encontro no Parque” é uma parceria do CRAS Monte Alegre com a Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) e com a Secretaria de Saúde. Durante o encontro professores da SEMEL irão ministrar aulas de ginástica e de dança para os participantes. Além disso, será disponibilizado um local direcionado às crianças que irão acompanhar suas responsáveis. Pensando na saúde e bem-estar, a Secretaria de Saúde estará presente com profissionais que realizarão a aferição de pressão arterial e exame de glicemia (dextro).
 
O secretário de Assistência Social, Wagner Eckstein comentou sobre a iniciativa do CRAS Monte Alegre. “A criação de novos meios de socialização, é essencial para as mulheres, e essa é a forma que o CRAS Monte Alegre encontrou para comemorar o mês das mulheres. Com a reabertura do parque, temos a possibilidade de explorar novos ares, novas possibilidades e incentivar mais atividades ao ar livre para o nosso público, além de recuperar de forma segura os vínculos e laços enquanto comunidade”, explicou.
 
Serviço:
“Encontro no Parque”
Quando? 25/03, das 8h às 11h
Onde? Parque das Hortênsias
Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.