/

DENÚNCIA: postos de gasolina em Taboão já estão aumentando o preço dos combustíveis

Por Da Redação do Jornal na Net | 10/03/2022

.Foto/Jornal Na Net - Na foto, posto de gasolina na região do Vila Iase já cobra mais de R$7 o litro da gasolina.

Após a Petrobras anunciar o reajuste no preço da gasolina e do diesel para 18,8% e 24,9% respectivamente, alguns postos já se aproveitaram da situação para aumentar o valor dos combustíveis em Taboão da Serra. O Jornal Na Net recebeu denúncias de moradores da cidade sobre o abuso e o oportunismo de alguns estabelecimentos que já estariam cobrando mais de R$7 o litro da gasolina. Um deles está localizado na região do Vila Iase.

Vale ressaltar, que mais cedo, a Petrobras informou que o aumento começaria a valer somente na sexta-feira, 11. Além disso, o repasse do novo valor será primeiro para as distribuidoras e só depois para o consumidor final. 

Em casos assim, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) do município precisa ser procurado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.