/

Delegado que investiga a morte do Dr. Manoel Bonfim afirma que o advogado não foi assaltado por acaso

Por Da Redação do Jornal na Net | 9/03/2022

.Divulgação - Dr. Manoel Neto foi baleado, na manhã de terça-feira (08), na Rua Paraíba

Luis Roberto Hellmeiste, o delegado responsável pela investigação do assassinato do advogado e ex-secretário de Assuntos Jurídicos de Itapecerica da Serra, Dr. Manoel Bonfim, afirmou que a vítima não foi assaltada por engano. De acordo com o delegado, a polícia tem certeza que ele era realmente o alvo dos criminosos. No entanto, as intenções que motivaram o crime ainda são uma incógnita e continuam a ser investigadas.

“A única coisa que nós temos certeza é que ele era o alvo, porque o pessoal chegou direto abordando. Na investigação, nós vamos apurar se foi uma execução e tentaram dissimular furtando a pasta dele, ou se como advogado poderia estar transportando alguns valores, e alguém planejou praticar o roubo", disse o delegado Luiz Roberto Hellmeister em entrevista ao portal G1.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Dr. Manoel Neto foi baleado, na manhã de terça-feira (08), na Rua Paraíba, depois de sair de um lava-rápido.

Imagens de câmeras de segurança próximo ao local registraram os criminosos à espera da vítima antes de assaltá-la e matá-la. A Polícia Civil afirmou que ele foi atingido por 04 tiros de pistola calibre 45 e veio a falecer.

A morte do advogado chocou a população de Itapecerica da Serra que se entristeceu com a notícia. Em nota, a prefeitura da cidade, local onde Dr. Manoel Neto trabalhou como secretário de Assuntos Jurídicos, lamentou a perda. Já o prefeito da cidade, Dr. Francisco Nakano, decretou luto oficial de três dias.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.