/

Prefeitura de Embu das Artes presta ajuda a moradores afetados pelas chuvas

Por Mariana Félix | 7/03/2022

.Divulgação - Prefeitura de Embu das Artes presta ajuda a moradores afetados pelas chuvas

Após as fortes chuvas ocorridas em toda a região no último sábado, 5/3, a Prefeitura de Embu das Artes está prestando ajuda as famílias que foram atingidas em diversas regiões da cidade.

As equipes estão nas ruas distribuindo aos que mais sofreram com a precipitação cestas básicas, colchões, marmitex e kits de higiene e limpeza.

Além disso, está sendo realizada a retirada de entulhos, a limpeza de córregos, bueiros e das vias públicas. A Defesa Civil tbm está alerta e realizou avaliações de riscos em residências e encostas.

A chuva causou diversos estragos e os moradores estão com medo dos próximos dias, “A gente tem medo de acordar e ter mais uma chuva e estragar o pouco de coisa que sobrou, esse início de ano a gente vive com medo mesmo” disse um morador que não quis se identificar.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.