/

ENEL: O que abre e fecha no feriado de carnaval

Por Assessoria de Imprensa | 24/02/2022

.Divulgação - ENEL: O que abre e fecha no feriado de carnaval

As lojas de atendimento da Enel Distribuição São Paulo em toda área de concessão estarão fechadas durante o feriado de Carnaval, dias 28 de fevereiro e 1º de março, retornando na Quarta-Feira de Cinzas, 02, a partir do meio-dia.

Os clientes terão à disposição os canais de atendimento para registrarem as suas solicitações. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio da Agência Virtual (https://www.enel.com.br/ptsaopaulo), do aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e Android (http://bit.ly/2VmOsIj), do WhatsApp Elena (2199601-9608) e do Call Center (0800 72 72 120 – atendimento comercial – e 0800 72 72 196 – atendimento emergencial).

Prestação de serviço 24h: 

Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Negociações, consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia. 

Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição.

Os clientes podem ainda falar com a Enel SP por meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena atende e oferece serviços como falta de energia, consulta de débitos e envio de 2ª via da conta, além de tirar dúvidas sobre as perguntas mais frequentes.

Sobre a Enel Distribuição São Paulo
A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a segunda maior distribuidora do país, respondendo por 10,3% de toda energia distribuída no Brasil e atendendo 7,4 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, principal centro econômico-financeiro do Brasil. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.