/

Taboão da Serra anuncia entrega de uniformes e kits escolares para março

Por Mariana Félix | 24/02/2022

.Divulgação - Taboão da Serra anuncia entrega de uniformes e kits escolares para março

A prefeitura de Taboão da Serra, anunciou que iniciará a entrega dos kits escolares e de uniforme completo para os alunos da rede municipal da cidade no mês de março. Um mês após o início do ano letivo. O cronograma de distribuição ainda não foi divulgado.

Os kits serão compostos por itens que devem incluir cadernos, canetas, lápis, borracha, apontador, régua, tesoura, cola, lápis e canetas coloridas e massa de modelar, que variavam de acordo com a fase do aluno. O de uniforme escolar será composto por bermuda, calça, camisetas de manga curta e longa, jaqueta, meias e tênis.

Renata, mãe da pequena Lorena está aliviada com a entrega de uniformes “não estava mais dando conta de mandar ela pra escola com as roupas de sair, ela fica o dia todo por lá, tenho que ficar mandando trocas de roupa, o uniforme vai facilitar muito a minha vida” comenta.

Todos os alunos da rede municipal de Taboão da Serra vão receber os kits.

O retorno obrigatório às salas de aula, desde o dia 7 de fevereiro, por determinação da prefeitura, foi de 50% para os alunos do Ensino Fundamental e 100% para as creches.

Taboão da Serra também está vacinando crianças de 5 a 11 anos de idade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.