/

Conquista para classe artística de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/02/2022

.Divulgação - Conquista para classe artística de Itapecerica da Serra

A Câmara Municipal aprovou no dia 1º de fevereiro, o projeto de Lei nº 1509/2021 de autoria do vereador Cícero Melo, em parceria com a Prefeitura, que prevê condições para que os músicos locais possam se apresentar na abertura de grandes shows que tenham sido contratados pela Administração Municipal.

A Secretaria de Cultura orgulha-se de ter participado da formulação deste Projeto de Lei e reconhece o apoio e parceria com que o Legislativo Municipal tem se dedicado às questões mais relevantes da arte e cultura da cidade.

“Esta é uma reivindicação antiga da classe artística, que há muitos anos permeia as lutas por visibilidade e espaço de bandas e grupos locais”, destaca a Secretaria de Cultura.

A Administração Municipal parabeniza a todos os vereadores que aprovaram este Projeto, na certeza de que a busca de tempos melhores para os artistas de Itapecerica da Serra deve ser sempre incentivada.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.