/

Prefeitura e TV Cultura planejam documentário sobre Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 1/02/2022

.Divulgação - Prefeitura e TV Cultura planejam documentário sobre Itapecerica da Serra

O prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, e o secretário de Governo, Ciência e Tecnologia e de Cultura, Romeu Nicolatti Tavares, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 31 de janeiro, com a equipe do programa ‘Cultura & Design’, da TV Cultura.

Em pauta, um projeto para destacar os atrativos e as riquezas da cidade no quadro ‘É Pra Lá Que Eu Vou’. A atração, que vai ao ar às quintas-feiras às 20h, com reprise às sextas às 23h, traz histórias, costumes e dicas de lugares interessantes para visitar.

A reunião foi o start para a elaboração de um documentário a ser produzido pelas equipes da TV Cultura e da Prefeitura, com uma produção cinematográfico de alta qualidade apresentando as atrações culturais, gastronômicas e históricas de Itapecerica da Serra.

“Vemos na parceria com a TV Cultura uma ótima oportunidade para registrar as riquezas da nossa cidade e divulgá-las em âmbito nacional, com uma qualidade audiovisual diferenciada”, disse o prefeito Dr. Nakano.

De acordo com a equipe de produção da emissora de televisão, “com a nova gestão no município, vislumbramos uma chance de divulgar essa nova fase, essa nova face, para contar a verdadeira história de Itapecerica da Serra”.

Além do prefeito Dr. Nakano e do secretário Romeu, participaram do encontro o diretor do ‘Cultura & Design’, John Christian; o apresentador Fabio Leblon e o business Fernando Teodoro.

Programa de TV
O ‘Cultura & Design’ tem como missão principal apresentar o design sob todos os aspectos, com temas associados à cultura e seus movimentos. Conta com diversos apresentadores e especialistas renomados do mercado, como o designer Hans Donner.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.