/

Jardim Branca Flor recebeu Ação Social do PAT e CadÚnico

Por Mariana Félix | 19/01/2022

.Divulgação - Jardim Branca Flor recebeu Ação Social do PAT e CadÚnico

Organizada pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra, mais uma ação social foi realizada com sucesso.

O cadastramento em programas sociais do Governo Federal ocorreu na segunda-feira, dia 17, na USF Branca Flor, onde 15 cadastros foram realizados. Na terça-feira, dia 18, a ação ocorreu na Comunidade Parque União, onde 15 cadastros também foram realizados, através de uma parceria do Cadastro Único com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Foram realizados cadastros e oferecidos os serviços para os programas sociais do Governo Federal (Auxílio Brasil, Vale Gás, Id Jovem, Carteira do Idoso entre outros) e treinamento para o uso do aplicativo SINE Fácil, que oferece vagas de emprego e carteira de trabalho digital.

Lembre-se: Você deve atualizar seu Cadastro Único a cada dois anos, ou quando houver qualquer alteração, tais como: Mudança de endereço, mudança na renda familiar, aumento de pessoas na família ou óbito de integrante na família.

Informações pelo Whatsapp (11) 94011-0064 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas).
Dias 19, 20 e 21 de janeiro, a Van do CadÚnico atenderá no PAT do Jardim Jacira. Estrada Comodoro, 200.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.