/

Novo presidente e diretoria da OAB Taboão da Serra toma posse

Por Assessoria de Imprensa | 13/01/2022

.Divulgação - Dr. Sergio Lázaro Ferreira (secretário geral), Dr. Antonio Emídio dos Santos (tesoureiro), Dra. Andreia de Cassia J. Monteiro (secretária-adjunta), Dr. Moacir Tertulino da Silva (presidente) e Dra. Bianca B. R. Bononi (vice-presidente).

O advogado Dr. Moacir Tertulino da Silva assumiu na segunda-feira, dia 10, a presidência da OAB Subseção Taboão da Serra e vai cumprir mandato de três anos (2022-2024).

Também tomaram posse os outros membros da diretoria: Dra. Bianca B. R. Bononi (vice-presidente), Dra. Andreia de Cassia J. Monteiro (secretária-adjunta), Dr. Sergio Lázaro Ferreira (secretário geral) e Dr. Antonio Emídio dos Santos (tesoureiro).

"Assumimos o mandato com o compromisso de fortalecer a advocacia taboanense e vamos trabalhar para colocar em prática todos as nossas propostas", diz Silva.

"Entre elas, o OAB Concilia e a Escola Superior de Advocacia estão como prioridades. Vamos trabalhar muito na formação dos advogados da nossa Subseção durante toda gestão", completa.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.