/

Novo secretário de Esporte e Lazer de Itapecerica assume a pasta

Por Mariana Félix | 10/01/2022

Tomou posse na tarde da última quarta-feira, 5 de janeiro, Geraldo Luis Pedroso, como Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra

O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Francisco Nakano, assessores e demais funcionários da pasta.

Paulistano, Geraldo Pedroso tem 56 anos e é Arquiteto formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mas construiu uma carreira executiva bem estruturada nas áreas de Planejamento de Marketing & Comunicação.

A experiência consolidada em mais de 20 anos em importantes empresas multinacionais como Bridgestone, General Motors, Robert Bosch, Andreas Stihl e Yamaha Motors o credenciou a entrar para o Esporte Profissional em 2005, quando passou a atuar como Gestor no Futebol Profissional e, alguns anos mais tarde, também no Esporte Coletivo mais vencedor na História Olímpica do Brasil: o Voleibol.

Geraldo também é Atleta Sênior de Ciclismo Endurance e traz para Itapecerica da Serra uma visão desportiva sólida e empreendedora, que une os valores do Esporte à sua poderosa entrega social: “O Esporte molda caracteres, define condutas e constrói as bases da cidadania e do respeito ao próximo, essenciais na vida em sociedade, além de ser uma ferramenta incomparavelmente efetiva no desenvolvimento e na potencialização das habilidades sócioemocionais, que regem os princípios mais importantes das relações humanas”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.