/

Estudantes de Biologia apresentam na Prefeitura projeto de responsabilidade ambiental em Itapecerica

Por Mariana Félix | 15/12/2021

.Divulgação - Estudantes de Biologia apresentam na Prefeitura projeto de responsabilidade ambiental em Itapecerica

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente recebeu na manhã do dia 10 de Dezembro, no Auditório da Prefeitura, os alunos da Escola Professora Leda Felice Ferreira, acompanhados pelo Professor de Biologia Davi Perez de Carvalho, responsável pela orientação do Projeto de Estudo da Bacia Hidrográfica como Instrumento para a Cidadania – A Vivência na Formação do Sujeito.

O objetivo do encontro foi propor ações de práticas pedagógicas que possibilitem aos alunos vivenciarem situações que contribuam no pensamento crítico e visão analítica, acerca das questões ambientais através de estudo de campo, mapeamento, analises de águas numa região de estudo do Jardim Paraíso.

O encontro mostrou a importância da responsabilidade com o meio ambiente, do envolvimento dos estudantes na formação de uma consciência coletiva sobre preservação e qualificação das áreas do município, no papel de agentes transformadores.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.