/

Raia Drogasil oferece oportunidades de emprego em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 8/12/2021

.Divulgação - Raia Drogasil oferece oportunidades de emprego em Taboão da Serra

A rede de farmácias Droga Raia e Drogasil está com diversas oportunidades de emprego abertas para os cargos de farmacêutico e atendente de loja para as lojas de Taboão da Serra.

Os interessados deverão se cadastrar no Vagas.com. E lá, terão acesso às informações de salários, dias e horários trabalhados.

As vagas são para atendentes ou balconistas com o pré requisito maior de 18 anos e ensino médio completo. Já para o cargo de farmacêutico, é necessário ter ensino superior completo em Farmácia.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio academia, auxílio desenvolvimento, auxílio farmácia, seguro de vida, vale-transporte, auxílio refeição ou alimentação, salário compatível com mercado, plano de carreira, entre outros benefícios.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.