/

Reunião do IBGE e Prefeitura de Itapecerica trata da Operação Censo 2022

Por Mariana Félix | 7/12/2021

Foi realizada na última sexta-feira, 3 de dezembro, no Auditório da Prefeitura, uma reunião com os coordenadores do IBGE, para tratar de assuntos relacionados à coleta de informações do Censo Demográfico 2022.

Esta operação censitária terá início em junho de 2022, e tem como finalidade obter informações atualizadas e precisas, que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e para a realização de investimentos, tanto do governo, quanto da iniciativa privada.

Durante a operação, coordenada pelo IBGE, serão abertas mais de 150 vagas de emprego temporário em Itapecerica da Serra. Mais informações podem ser obtidas no site: censo2022.ibge.gov.br

Presentes à reunião: os Coordenadores Censitários: Renata dos Santos Dutra, Subárea de Itapecerica da Serra; Girlene de Jesus Costa, Subárea de Taboão da Serra; Viktor Aschermann, de Área; João Marcos de Oliveira Silva, Regional, além de servidores da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.